Modern Family vs. 20th Century Fox Television. Quem irá vencer?
Os atores Ty Burrell (Phil Dunphy), Julie Bowen (Claire), Jesse Tyler Ferguson (Mitchell), Eric Stonestreet (Cameron) e Sofia Vergara (Gloria) entraram com uma ação hoje na Corte Superior de Los Angeles pedindo a anulação de seus contratos.
Os atores estão afirmando que seus contratos violam a “7 Year Rule” (algo como “Regra dos 7 Anos”), que proíbe contratos de serviços pessoais de mais de sete anos. Essa é uma tática comum doa atores que procuram anular seus contratos e renegociarem um novo com melhores remunerações.O ato já começou atrasando a produção da nova temporada da série, que tinha sua primeira leitura de roteiro agendada para hoje.
O ator Ed O’Neill (Jay), mesmo recebendo um salário maior que o restante do elenco e cujas negociações são feitas em separado, resolveu se juntar ao restante do grupo como requerente na ação.
Os seis membros adultos do elenco possuem contratos para até o final da sétima temporada da série, que por sinal, é uma das comédias mais assistidas da televisão. Segundo o site Hollywood Reporter, é comum ocorrer uma renegociação entre a terceira e a quarta temporada, época em que os atores passam a receber salários mais altos.
O site também afirma que, segundo suas fontes, a emissora ofereceu a cada ator um salário de 150 mil dólares por episódio da 4ª temporada, 200 mil dólares por episódio da 5ª temporada, 225 mil dólares por episódio da 6ª temporada, e 325 mil por uma antecipada 9ª temporada. Mas parece que os atores estão pedindo muito mais, incluindo mais que o dobro no caso do show chegar até a 8ª e 9ª temporadas.
Com exceção de O’Neal, cada ator recebeu 65 mil dólares por cada um dos 22 episódios da terceira temporada, Acredita-se que O’Neal, o único ator do elenco realmente famoso no início da série, recebeu em torno de 105 mil dólares por episódio.
Será esse o triste fim de Modern Family ou tudo não passa de um jogo de negociação?
Traduzido por: @NetinhoRangel // Equipe: Séries do Grilo
Não reproduza sem os créditos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário