Views

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Entrevista com Lana Parrilla e Josh Dallas


    A segunda temporada de Once Upon a Time promete pegar fogo, agora que a magia está de volta ao mundo dos personagens. 
    Em entrevista ao E! Online, a atriz Lana Parrilla comentou um pouco a respeito do que acredita ser o rumo da segunda temporada da série. Em primeiro lugar, ela afirma que ficou bastante surpresa com a quebra do feitiço já no final do primeiro ano da produção.

    Foi uma escolha corajosa e bem sucedida, já que agora acredito que podemos fazer qualquer coisa na segunda temporada. Com o feitiço desfeito, é possível seguir a história para onde for mais interessante”, diz Parilla.

    Enquanto a maldição se quebra, o mundo dos contos de fadas continua embaixo da terra, longe dos olhos dos personagens. Entretanto, se depender da atriz, a situação não continua assim por muito tempo. “Acredito que, de alguma forma, o mundo dos contos de fadas vai emergir em Storybrooke, já que está enterrado logo abaixo. Mas posso estar completamente errada, claro!
    O que é certo, no entanto, é o poder de Regina. A maldosa rainha é um dos seres com a maior quantidade de magia, e não terá problemas em usar seus truques. “Mágica é tudo para Regina e Rumpelstiltskin. Fico me perguntando se ela usará isso para ter Henry de volta”, especula Lana Parilla.
    Para a atriz, a relação de Henry e sua mãe adotiva precisa se resolver, uma vez que se trata de uma interação interessante para o público e para os próprios personagens. Parilla acredita que ela encontrará uma forma de conseguir o garoto de volta ao seu lado.


    Também em uma entrevista, o ator Josh Dallas (Príncipe Encantado) também tem algumas teorias de como a sua própria família vai funcionar.


    Apesar de torcer por uma relação intensa e feliz entre Charming, Snow e Emma, Dallas diz que não ficará surpreso se Emma precisar lidar com questões de abandono. Mesmo que entenda melhor sua ancestralidade nos contos de fadas, a personagem teve uma vida inteira de problemas de identidade.
    
Por 28 anos ela foi acumulando diversos sentimentos. Ela se sentiu perdida por muito tempo. Sua identidade não estava clara. Portanto, tudo isso deve voltar como um turbilhão em sua vida. Emma terá que lidar com muitas coisas”, completa o ator, em declaração para o TVLine.

Traduzido por: @NetinhoRangel // Equipe: Séries do Grilo

Não reproduza sem os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário