Views

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Glyph Codes #Fringe – 4×17: "Everything In Its Right Place"

    Antes de tudo, gostaria de deixar claro que sempre fui um massivo fã de Lincon do Lado B.
    O drama apresentado foi realmente muito bom. Aprofundou um personagem relativamente novo e nos mostrou como o universo trabalha de formas estranhas para encaixar cada peça em seu lugar. Só existe um Peter Bishop e agora, só existe um Lincoln Tyrone Lee. Se isso não foi perfeitamente arquitetado, não sei o significado da palavra destino.
    Todo o caso foi incrível, e realmente trouxe mais andamento para a trama da série, B-Nina Sharp foi descoberta, assim como vários Shape-shifters, e outras coisas importantes de Jones, sem duvidas isso vai ajudar muito, ambas Fringe Division a encerrarem essa temporada de maneira memorável!
    Infelizmente tivemos uma baixa no elenco, e a versão B de Lincon Lee acabou sofrendo as consequências de um ataque sniper, e como sempre: (B)Olivia + Armas Grandes = CENA FODA, tem como não amar essa mulher? No final gostei bastante de ver Lee dividido e confuso sobre o que deveria fazer, indo falar com (B)Olivia e seus sentimentos crescentes por ela, realmente quero ver essa relação, acho que ela pode de certa forma deixa-lo menos tímido e mais seguro de si mesmo, é uma relação que anseio ver.


    Nesse episódio, também tivemos algumas informações novas: A notícia de que Batman por lá se chama Mantis e ainda uma visão privilegiada de um jornal muito parecido com o Profeta Diário, de Harry Potter. Não pude deixar de rir ao ver as fotos interativas na manchete.


Neste episódio os Glyph Codes formaram a palavra: 

    Acredito, que ele diz respeito a Canaan e seu sonho de ser algo único. O primeiro de um novo tipo de seres humanos. Canaan também perseguia o sonho de ser importante para alguém e fazer a diferença no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário