O nome de Jessica Lange há tempos já está confirmado no elenco da segunda temporada de American Horror Story, mas até agora a única coisa que sabíamos era que a atriz teria um papel diferente do interpretado na primeira temporada da série.
Apesar de todo o segredo mantido em volta da segunda temporada da série, essa semana Ryan Murphy, o criador do show, falou um pouco mais sobre o projeto.
Um dos primeiros pontos levantados é justamente sobre a participação de Lange. Segundo Murphy, na primeira temporada toda a história girava em torno dos personagens de Connie Britton e Dylan McDermott, que viviam o casal Vivien e Ben Harmon. Já nessa temporada a ação vai estar focada justamente no personagem de Jessica. Murphy não deu nenhum detalhe sobre esse novo personagem ou a sua história, mas salientou o que vem dizendo há muito tempo: tudo será totalmente diferente da primeira temporada e que a personagem não terá nada a ver com a já saudosa Constance Langdon. O criador disse que está trabalhando diretamente com a atriz para montar o papel e afirma que ela é uma “ótima colaboradora e amiga” e que está “cheia de ideias”.
Mas o rosto de Jessica não deve ser o único conhecido a aparecer nessa nova temporada. Murphy confirmou que assinou com mais três atores que participaram da série, mas se recusa a dizer quais são. Uma das poucas dicas dadas é de que entre eles não estão nem Britton nem McDermott, já que a história dos Harmons já está totalmente concluída.
Para ter certeza que não haverá nenhuma ligação com a famosa “casa assassina” de Los Angeles, o cenário da nova temporada será uma “instituição do horror” localizada na Costa Leste.
A nova temporada só deve começar a ser produzida por volta do mês de Julho e estrear somente em Outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário