Views

quarta-feira, 28 de março de 2012

Elenco de Modern Family renegocia salários


    Com o fim da terceira temporada da série, os atores que estrelam Modern Family preparam-se para renegociar seus salários com a 20th Century Fox. Segundo a imprensa americana, as negociações ainda não tiveram início, mas a previsão é a de que o elenco peça um aumento significativo de salário para continuar no elenco, tendo em vista o sucesso nacional e internacional que a série vem conquistando desde sua estreia.
    No contrato inicial, os atores recebiam entre 30 e 60 mil dólares, sendo que Ed O’Neill detinha o maior salário, visto ser o mais conhecido do elenco. Mas com as indicações e os prêmios conquistados pelos demais do elenco, eles também se tornaram nomes importantes para a produção. Ao longo das três temporadas, conforme a popularidade e o reconhecimento crítico crescia, os atores receberam bônus que variaram entre 60 e 100 mil dólares.
    Em suas três primeiras temporadas, Modern Family se transformou rapidamente em um dos maiores sucessos da TV americana, equiparando-se com The Big Bang Theory, uma das sitcoms de maior audiência da atualidade. Atualmente, somando a audiência ao vivo e o DVR (pessoas que deixam gravando para assistir em até sete dias), Modern Family registra a média de 8% da audiência do público alvo (18-49 anos).
    Segundo o Hollywood Reporter, a série gera a média de 164 milhões de dólares em venda de espaços publicitários para a ABC. Ainda segundo a publicação, a série começa a ser exibida em reprises (syndication) em 2013, pelo canal a cabo USA, que teria pago cerca de 1.5 milhões de dólares por episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário