Diga adeus para o apaixonado Damon Salvatore de The Vampire Diaries.
Ao longo de duas temporadas e meia do seriado da CW, os espectadores viram Damon (Ian Somerhalder) ir de um bad boy que matava todo mundo para um vampiro mais vulnerável que finalmente dividiu seus profundos sentimentos românticos por Elena (Nina Dobrev). Mas Somerhalder diz que Damon já cansou de mostrar esse seu lado e está pronto para voltar a ser como era antes.
“Você vai começar a realmente ver Damon mudar de ser reprimido para algo que ele era antes”, disse Somerhalder para a TVGuide.com. “Ele percebe, ‘Eu poderia cortar minhas perdas e seguir em frente e ficar bem’“.
Na entrevista, ele admitiu que ele tem certeza que não há nada que Damon possa fazer para influenciar Elena e fazer com que seus sentimentos sejam recíprocos. “Eu acho que o Matt, Tyler ou mesmo uma família de cachorros teria uma chance melhor de conseguir Elena do que Damon teria”, ele disse.
“As coisas que esse cara tem feito para essa pobre garota adolescente são imensuravelmente ruins e eu não posso prever ela mudando, a não ser que ele possa afastá-la da verbena e possa compeli-la para esquecer tudo o que ele tem feito. Matar o irmão de alguém é totalmente o melhor jeito de dizer eu te amo! Eu acho que ela está de saco cheio dos irmãos Salvatore por um tempo”.
Como Klaus (Joseph Morgan) apontou no recente episódio “Bringing Out the Dead”, a pior coisa para Elena talvez seja a companhia dos irmãos Salvatore. “O que cada um deles tem feito é imperdoável. É hora dela seguir em frente”, adicionou Morgan.
“Damon, não importa como que ele consiga isso, precisa do seu charme de volta”, diz Somerhalder. “Ele correu atrás de Katherine e está correndo atrás de Elena – Damon não costuma fazer essas coisas! Ele precisa parar de se apaixonar pelas Roses do mundo e voltar a fazer o que ele faz de melhor.” E o que ele faz de melhor é o que Somerhalder diz que ele está mais animado para que os fãs vejam nos próximos episódios: “Damon de volta para aquele Damon da primeira temporada, o Damon que realmente tinha motivos justos, porém más intenções e é por isso que nós o amamos.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário