Silverstein afirmou que o “anjo da morte” vai andar solto nessa segunda temporada. Ele brinca que “há muitos personagens na série, e que é muito caro manter todos os atores, então é preciso eliminar alguns”. O autor não contou quantos serão os sortudos e muito menos quem.
É claro que os personagens secundários e um ou outro dos muitos guardiões são as vítimas mais prováveis, mas Silverstein afirma que estar na lista dos personagens regulares da série não garante sua segurança e lembra que Thom (Ashton Holmes) era um dos regulares de Nikita.
Mas não haverá apenas despedidas permanentes! Alguns dos personagens simplesmente vão seguir o seu caminho, ou seja, vão apenas partir, mas bem vivos.
Além da notícia bombástica Silverstein deu mais algumas dicas sobre o que deve acontecer nos próximos episódios da série. Quem deve voltar a dar o ar da graça é Owen (Devon Sawa). O autor afirma que ainda não há nada certo, mas que “planeja trazê-lo para algo grande perto do final da temporada”.
Outra personagem que vai voltar é Katya (Sarah Clarke), a mãe de Alex (Lyndsy Fonseca). A jovem vai ter de descobrir o que fazer com sua mãe, se ela é realmente culpada e se vale a pena salvá-la.
Cassandra (Helena Mattsson), mesmo não aparecendo muito, vai continuar sendo um espinho para Nikita (Maggie Q.). Afinal, a criança é realmente de Michael (Shane West), então quem esperava uma reviravolta nesse sentido pode se conformar. Um consolo para quem torce pelo casal é que a criança não vai fazer parte da vida do pai. Silverstein afirma que sabe que “uma criança não tem lugar em uma série de espiões”, e completa “isso não é sexy”! Segundo ele, não há intenção de matar a criança ou mesmo de deixá-la sem a mãe, mas que ele ainda não resolveu esse problema de maneira satisfatória.
Mas essa notícia não será a única a mexer com a bela protagonista! Muito em breve Nikita vai descobrir que seu querido companheiro Ryan (Noah Bean) está vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário