O beijo que rolou entre Damon e Elena há algumas semanas atrás em TVD ainda está dando o que falar. Kevin Williamson, produtor executivo da série, falou um pouco sobre o assunto.
“Nós apenas tivemos que esperar para que o público respondesse ao beijo. Nós temos os fãs de Elena, que estavam almejando por isso, mas esses fãs também rejeitariam isso. Há pessoas que querem que Stefan (Paul Wesley) fique com Elena para sempre, e eles rejeitariam o beijo, então teve que ser uma coisa honesta para Elena fazer. Nós tivemos que fazer com que isso fosse real para ela. Se nós não tivéssemos feito isso, você teria odiado Elena”.
Como vimos no episódio 12, “The Ties That Bind”, Stefan não estava surpreso por seu irmão e sua ex namorada terem se beijado na varanda. Mas também não ficou exatamente contente. Williamson diz para a entrevista da Collider, “Se ele não consegue se perdoar, como ele poderia esperar perdão de uma mulher que o ama? Ele acha que nunca mais vai ser amável”. Mas Williamson quer que o público dê para O Estripador a mesma chance que deram para seu irmão mais velho: “Nós amamos Damon e, toda semana, Damon estava matando alguma pessoa nova. Quando ele matou Lexi, eu o odiei, e tudo isso foi minha idéia. Eu sabia que isso deixaria o público contra ele.”
Williamson também tem uma sugestão de como o trio pode se reconciliar: “É uma ótima história de amor porque todo mundo ama todo mundo. Não importa o quanto um odeia o outro, todo mundo acaba amando todo mundo. É um triângulo amoroso perfeito. Se eles pudessem se juntar, isso seria uma coisa meio quente."
Nenhum comentário:
Postar um comentário