Views

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Entrevista com Grant Gustin sobre o episódio "Michael"


    Quem tem o direito de ser “Bad” (“Mau”)? É isso que o New Directions e os Warblers irão mostrar na terça-feira quando Glee, da Fox, realizar o tributo a Michael Jackson com uma hora dedicada a canções do último repertório do Rei do Pop.
    Liderados pelo mais novo Warbler da Dalton Academy, Sebastian (Grant Gustin), os competidores do Glee Club ficarão face a face quando ambas as escolas quiserem interpretar uma canção de Jackson nas Regionais, recriando o vídeo de “Bad”, além de dublar “Wanna Be Startin’ Somethin’”, “I Want You Back”, “Scream” e “Smooth Criminal”.
    Gustin contou ao The Hollywood Reporter que Sebastian irá deixar de lado a atitude charmosa e “mudar para pior” enquanto trabalha duro para garantir que os Warblers conquistem o direito de interpretar Jackson.


A situação se torna todos contra Sebastian,” diz Gustin. “Todo mundo se volta contra ele no fim do episódio, inclusive os Warblers.”.


    Após rejeitar as investidas românticas de SebastianBlaine (Darren Criss) irá se tornar um alvo para o ex-admirador, que leva as coisas longe demais e acaba fazendo de Santana (Naya Rivera) uma inimiga no processo.
    “Sebastian é mais ofensivo neste episódio e diz algumas coisas à Santana no começo do episódio,” diz ele. “Ela está indignada com o que Sebastian fez a um de seus amigos – jogou um suco em Blaine – e há aí algo, além disso, e Blaine tem que ir para o hospital.”.
    Sebastian e Santana terão seu confronto por meio de “Smooth Criminal,” de Jackson, um número em que Gustin diz que a dupla recebeu permissão para improvisar um pouco após o coreógrafo Zach Woodlee ter dado a eles um padrão para guiar a canção. “A partir de então, nós pudemos fazer o que queríamos com o número, foi de longe o meu dia de filmagem mais divertido,” diz ele.
    Ainda no episódio, os Warblers irão ainda interpretar seu maior número quando dublarem “I Want You Back,” uma coreografia que Gustin diz que envolve muito mais dança do que os rapazes já haviam feito até o momento, que acontecerá na Dalton com uma dupla de membros do New Directions assistindo. Ele destaca que os Warblers não estão tentando trazer Blaine de volta, mas, ao invés disso, querem apenas fazer uma performance do tipo “olhe como nós somos bons”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário