Contém SPOILER para quem não assistiu ao Season finale (12° episódio) da série
Embora as opiniões de Dexter desta temporada tenham sido mistas, há uma coisa que ninguém debate: o impacto do 12° episódio do hit da Showtime entregue no final de domingo.
Deb não só admite que ela estava apaixonada pelo seu irmão adotivo, mas ela também deu uma boa olhada no seu "passageiro negro."
A TVLine ligou para o produtor executivo da série Scott Buck.
TVLINE | Deb desenvolver sentimentos românticos por Dexter, sempre foi parte do grande plano do show?
Foi algo que percebi muito cedo. Não era necessariamente um plano, mas foi algo que todos nós sentimos que estava no DNA desse personagem. Não era necessariamente algo que estávamos sempre trabalhando nesta direção, mas quando examinamos isso parecia - pelo menos em algum tipo de nível subconsciente - como essa é a direção que ela sempre seguiu.
TVLINE | Houve um debate na sala de escritores sobre a possibilidade de ir para lá? Você devia saber que seria controverso.
Surgiu há vários anos. Nós pensamos sobre isso, então colocamos de lado, mas ele sempre ressurgia, ano após ano, após ano. Por isso, me senti como se houvesse essa grande história lá que estávamos negando.
TVLINE | E porquê agora?
Pareceu-me tão inevitável. Não houve razão especial este ano, exceto que sentia como se estivesse ignorando.
TVLINE | O fato de que Deb sabe agora o segredo de Dexter - bem, parte do seu segredo. Ela só o viu matar uma pessoa. E uma morte faz dele um assassino não um serial killer.
Correto. [Mas] Deb, sem dúvida, viu Dexter cometer um ritual de morte.
TVLINE | Deb chegou perto de descobrir " o passageiro sombrio" de Dex no final da temporada 5. Por que não revelar ali mesmo, ao invés de adiá-lo para a temporada seguinte?
Eu não estava comandando o show na época, então eu não tive a oportunidade de puxar o gatilho. Mas, novamente, foi por causa de coisas assim que me senti como se tivéssemos provocando os fãs a um ponto que não era mais correto.
TVLINE | O episódio sugeriu a possível saída de Quinn (Desmond Harrington). Será que ele vai estar de volta?
Sim.
TVLINE | Você presta atenção ao que os críticos estão dizendo e escrevendo?
Tenho visto algumas mas não todas.
TVLINE | Por isso, provavelmente, não é um choque que era uma temporada de polarização. Eu queria deixar de lado algumas das críticas maiores. Primeiro, muitos acharam que Travis (Colin Hanks) não era um vilão bastante assustador. Ele parecia quase caricatural, às vezes. Como você responde a isso?
Nós nunca dissemos que ele era caricata. Nossa intenção era para ele ser complicado de uma forma que você possa ter uma mistura de sentimentos por ele. Você, em geral, sente simpatia ou empatia por este homem antes de compreender plenamente quem ele era. E uma vez que você percebe quem ele era, isso realmente faz diferença?
TVLINE | Você se sente como seus vilões estão condenados a decepcionar depois de Trinity (John Lithgow)?
Eu não me sinto desse jeito. Obviamente, John foi fantástico e estabeleceu um padrão muito alto para nós. Mas existem todos os tipos de vilões lá fora. Eles não precisam ser assustador para todos da mesma maneira.
TVLINE | Havia um bom número de telespectadores que descobriram o segredo de Gellar. Isso foi uma preocupação?
Se as pessoas adivinharam, não foi um problema, não era realmente o arco principal da temporada. Dexter sempre foi um show muito mais sobre o personagem. Foi sempre mais interessante ver como essa revelação afeta Dexter, em vez de: "Ah, eu imaginei isso." Não era tão importante assim que tinha de ser escondido do público.
TVLINE | É Seguro dizer que a 7° temporada vai começar exatamente onde parou 6 ª Temporada?
Eu acredito que vamos provavelmente estar pegando exatamente de onde paramos, ou em algum lugar perto de lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário