Breaking Bad passou por maus bocados em agosto, quando problemas de negociação entre a emissora que exibe a série e sua produtora não chegavam a um acordo. Agora, já com o fim da série se aproximando, quem não sabe o que fazer é Vince Gilligan, seu criador.
Quando Walter é comparado a Tony Soprano, é inevitável pensar sobre o final da série, que deixou muitos fãs da série insatisfeitos com o final aberto. "Isso não tem me deixado dormir à noite. Chega a me dar pesadelos. Quanto mais perto chegamos do episódio final, eu fico pensando no quão pior ele pode ficar. Mas é exatamente por isso que estamos terminando [a série] depois de 16 episódios. Queremos que nossos fãs permanecam nossos fãs mesmo depois do fim. O melhor que podemos fazer é termos disciplina e sermos honestos da maneira como contamos a história. Que tudo dê certo no fim."
Após o término de Breaking Bad
Sobre a cena do episódio final da quarta temporada, o autor confessa que não pretende fazer do programa uma coisa ofensiva e chocante: "Estamos contando uma história sombria que está envolvida em um mundo muito sombrio. Mostrá-la de qualquer forma que não seja tão desagradável [quanto aquela cena] seria insincero. [...] Nossa meta não é ser macabro ou sangrento, é ser dramático".
Nenhum comentário:
Postar um comentário