A série se passa em Washington e mostra Dreyfus como a senadora Selina Meyer, que acaba ocupando o segundo cargo mais importante do país apenas para descobrir que o trabalho não é aquilo que era esperava (apesar dos inúmeros avisos).
Para ajudá-la a dar conta de todas as situações diárias, Meyer terá a ajuda de Anna (interpretada por Anna Chulumsky, a Vada do filme Meu Primeiro Amor), sua chefe de equipe, Gary (Tomy Hale, de Arrrested Development) no papel do assessor, Sue (Sufe Bradshaw) como assistente e, para completar a equipe, Mike McClintock (Matt Walsh), seu porta-voz.
Segundo Julia Louis-Dreyfus, em entrevista para a revista Capitol File, não saberemos exatamente de qual partido a vice-presidente está associada. "Esta não é uma divisão política de forma nenhuma. O show é sobre comportamento político, e é dele que vem a comédia. Esta não é, de forma alguma, uma paródia de Sarah Palin ou qualquer outra mulher da política. Veep é uma comédia que tira sarro de todos os políticos e da forma pela na qual Washington é conduzida”. E com muitos palavrões, a atriz complementa.
A HBO liberou um vídeo promocional curto, porém bastante explicativo de qual será o tom da série, que estreia em abril do ano que vem. Veja como Meyer está "feliz" em seu novo cargo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário