Views

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

American Horror Story: O fim do mundo está próximo

    Para aqueles que assistiu ao episódio de American Horror Story que foi ao ar ontem nos Estados Unidos pode ter ficado com esta e outras dúvidas.
    Ryan Murphy, o produtor e criador da série, deu uma entrevista onde falou sobre o último episódio e um pouco sobre o futuro do show. Mas um aviso: se você ainda não assistiu a esse episódio e não deseja ler nenhum spoiler, é melhor parar por aqui!


    Em “Spooky Little Girl” presenciamos duas mortes ocorridas na “Cassa Assassina”: uma ocorrida na década de 1940 e outra no tempo atual. A vítima da antiga é a jovem Elizabeth Short (Mena Suvari), mais conhecida como a “Dália Negra”. O assassinato da jovem foi um dos crimes mais comentados de Hollywood, principalmente pelo fato do culpado nunca ter sido descoberto. Mas American Horror Story conseguiu mostrar uma versão bastante convincente do infeliz destino da aspirante a estrela que, pelo menos no show, foi mais uma das vítimas da casa.
    O outro personagem a encontrar seu fim na residência dos Harmons foi Travis (Michael Graziadei), o lindo “brinquedo sexual” de Constance. O rapaz vai aumentar o já incrivelmente numeroso número dos fantasmas que habitam a casa e deve voltar a aparecer. Caso que não deve ocorrer com Elizabeth, que mesmo tendo morrido no local não ficou presa, e só voltou para mostrar o que realmente aconteceu com ela.
    Então também já podemos esperar que Moira, mesmo sendo demitida, vai voltar. Não que ela tenha escolha.
    Mas o grande climax da noite ficou mesmo por conta da conversa de Constance (Jessica Lange) e Billie Dean (Sarah Paulson). Preocupada com o tipo de criança que Tate (Evan Peters) e Vivien (Connie Britton) conceberam, Constance pergunta a médium sua opinião. A resposta é aterradora: o ser nascido da relação entre um fantasma e uma pessoa viva é o anticristo, que chega para trazer os fins dos dias.
    Nesse caso, seria a season finale o apocalipse? Segundo Ryan é preciso “esperar para ver, mas ninguém sabe se o que a moça falou é verdade”. E ainda completa; “o fato da opinião ser de Billie Dean não quer dizer que ela é correta”.
    Murphy também falou sobre a surpresa do público com a revelação de que Tate é mesmo o “Homem Borracha”. Segundo ele, as dicas sempre estiveram presentes e que na verdade fomos enganados pelo charme e a aparente carência do belo rapaz, que usava seus “atributos” para disfarçar o verdadeiro monstro que é.
    A entrevista deixou as expectativas para “Smoldering Chiildren” bastante altos. Murphy confirmou que muitas perguntas serão respondidas nesse próximo episódio, entre elas o que é verdade ou mentira na história de Larry. Ryan adiantou que vamos saber do tempo em que Larry estava com Constance e como Tate reagiu a isso, e que esse será o motivo para que ele tenha tanta raiva de Constance.

    Depois disso tudo, que tal darmos uma olhada na sinopse e o trailer de “Smoldering Children”? Confiram:

“Violet aprende sobre as regras da casa, a explicação sobre a condição de Larry emerge, e Constance é interrogada pela polícia.”


O próximo episódio de American Horror Story vai ao ar no dia 7 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário