Views

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Spoilers de Glee


@pinsleric: animada pelo retorno de Sam em Glee. Alguma informação sobre isso?
Estamos ouvindo que Sam ainda estará atrás de Mercedes. Não queremos que vocês fiquem muito animados, mas vamos apenas dizer que logo estaremos conseguindo muitos spoilers no grande retorno de Chord Overstreet em Glee logo mais. E conseguiremos de alguém muito, muito perto da situação. Aliás, ele está na situação.

dancelikeheya: Alguma novidade relacionada a Brittana?
Brittany (Heather Morris) definitivamente estará lá para sua garota Santana (Naya Rivera) durante sua “tour da saída do armário”, como nós começamos a chamar isso. Sim, Santana sairá do armário para mais de uma pessoa no próximo episódio: Sue (Jane Lynch), Becky (Lauren Potter), e mais importante, sua avó. E nós antecipamos que os fãs de Brittana estarão sorrindo tanto com as duas durante essa cena que seus rostos estarão doloridos no dia seguinte. E também, parece que já está na hora de botar essa besteira de Finn x Santana para trás, porque o casal se reconcilia no episódio da semana.

Casey in Chicago, Ill.: O que você pode nos cantar sobre o grande episódio de Natal de Glee?
Bem, Matthew Morrison está dirigindo,e mesmo dizendo que definitivamente todos estavam no espírito do natal, ele levou seu trabalho como diretor muito a sério. “A primeira pessoa que eu dirigi foi] Jane Lynch,” ele disse. Eu vim e ela disse, "Antes que você diga qualquer coisa, eu apenas gostaria de te lembrar que eu tenho um Emmy e eu fui nomeada ao People’s Choice Awards." E que orientação ele daria a ela? “Baixe a bola um pouco. Não, estou apenas brincando!” .

Nenhum comentário:

Postar um comentário