Falta de orçamento não parece ser um problema para a equipe de True Blood, dada a quantidade de novos personagens adicionados ao elenco. Dentre os quais a mãe de Marcus, alguém que pode ser o pai de Alcide, a irmã de “criação” de Eric e a Vampira Salome, uma das prováveis vilãs da temporada. A série está cheia de novos personagens, que certamente criarão muitos problemas no quinto ano da série.
Dessa vez, os holofotes estão voltados para Chris Meloni. O tira linha dura de Law and Order: SVU pode se juntar ao elenco de True Blood, no papel de um vampiro incrivelmente poderoso, de acordo com a TV Line. A HBO ainda não confirmou nem negou a veracidade do fato, mas pelo jeito Meloni vai voltar mais rápido do que parece para a tela pequena, em um papel de destaque.
Além de rumores, existem também os atores já confirmados para papéis recorrentes nesta quinta temporada. Chegam a Bon Temps: Kelly Overton e Louis Herthum (O último Exorcismo), respectivamente para seis e cinco episódios, com possibilidade de contrato como atores regulares na sexta temporada.
Overton será uma linda e perigosa lobisomem chamada Rikki, que quer saber o que aconteceu com o líder da matilha (Marcus, morto na temporada passada). Herthum também entra para o time dos lobisomens, este que se recusa a se curvar ao novo líder escolhido para governar, afirma o Deadline.
Fora os atores já confirmados, a HBO também liberou algumas descrições de personagens um tanto quanto inusitados. Os produtores estão escalando pessoas para fazer parte do Conselho da Autoridade, já que a morte de Nan vai dar o que falar.
Fazem parte deste Conselho Kibwe, um personagem no estilo de Andre Braugher (24 Horas) e que acredita na recuperação de prisioneiros, além de Rosalyn, uma texana linha dura. Porém, o membro mais interessante do grupo é o personagem Alexander, um vampiro de nove anos que adora cigarros e faz questão de irritar o resto dos “coleguinhas”, conta a E! Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário