Jeff Pinkner: Peter volta ao nosso show, assim como a audiência, com o conhecimento das três temporadas e de toda a sua vida, a história de fundo, da qual ele fez parte. Nossos personagens viveram uma vida diferente daquela que ele se lembra, eles viveram uma história diferente, portanto, a colisão entra a história dele e do resto dos personagens é o ponto de partida para o resto da temporada.
J. H. Wyman: Existiram partes da nossa série em que havia segredos a respeito de Peter. Todo mundo sabia de alguma coisa que o personagem não sabia. Isso é muito diferente de antes. Agora Peter é o nosso ponto focal, então Peter está com a audiência, sendo essencialmente o ponto de vista dos espectadores. Quando Peter diz “espere um pouco: isso não aconteceu, mas sim aquilo” nós estamos com ele. Essa perspectiva é bastante interessante para nós, já que agora ele toma a posição de frente na história e como ela vai se desenrolar.
Jeff Pinkner: Existe uma piada que estávamos fazendo na promoção da série, afirmando que Peter era um Observador. E nós sempre dissemos que o Observador possui a habilidade de viajar no tempo. Então os Observadores são guardiões do conhecimento, podemos dizer, eles sabem tudo que nós testemunhamos. E, com o seu retorno, Peter saberá também. Então, Peter não é um Observador, já que ele não é omnisciente dessa forma, e ele não sabe da vida que os personagens viveram sem ele – algo que ele vai aprender, assim como todos nós – e essa é a situação da série nesse momento.
J. H. Wyman: Nesta nova linha do tempo, Walter perdeu Peter quando o filho ainda era um garoto, já que o Observador não interveio na situação. Então, Peter significa algo muito diferente para Walter. Eu garanto que se alguém, Deus me livre, perdeu alguém em sua vida, a oportunidade de ver o que eles se tornaram, de realmente olhar nos olhos do homem que era sua pequena criança, é muito pesado. Então existe essa relação,além de como Olivia se sente a respeito. Ela está procurando por algo sua vida inteira. O que ela lutou tanto para encontrar com Peter na antiga linha do tempo não existe mais. Então, ela é uma pessoa bastante diferente, então ela terá sentimentos diferentes sobre o assunto.
J. H. Wyman: É de quebrar o coração e nos coloca para trás na jornada dele. Faz-nos torcer para que as coisas... nós queremos as coisas de volta. Nós queremos que aquelas relações valham a pena da mesma forma que elas valiam antes, assim como ele (Peter) quer. Então ao levar a audiência por este caminho, deixando-os em “conspiração” junto a Peter... entendendo que as coisas não são mais como eram antes, que é preciso tentar, de alguma forma, fazer com que as coisas deem certo.
J. H. Wyman: Ele precisa começar a descobrir esse novo mundo, descobrir seu lugar nele. E lidar com a dor, já que as pessoas não se lembram dele. Além disso, ver como ele vai se mover para frente, tentando fazer com que tudo fique certo. Então não será fácil. Será triste mas, ao mesmo tempo, nós acreditamos que será uma forma rica de contar uma história, algo que as pessoas realmente vão gostar.
Jeff Pinkner: Nosso show vive de consequências. Então, quais são as consequências da volta de Peter? É nisso que estamos interessados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário