Views

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Spoilers via: Ausiello

       Noticias sobre o que vem por aí em American Horros SoryGossip Girl90210, Terra Nova.



Pergunta: Estou amando a história sexy e assustadora de American Horror Story. Informações? — Karen
Ausiello: No episódio desta quarta-feira, você vai entender porque o personagem da empregada de Frances Conroy não tem um globo ocular. Além disso, a mãe da Tara de True Blood (Adina Porter) aparece como a nova paciente de Ben. Mas não acho que ela voltará a vê-lo. Só um palpite.

Pergunta: O pai do bebê de Blair é realmente Louis em Gossip Girl? – Kori
Ausiello: Eu realmente não sei. O que eu posso dizer, no entanto, é que tem um beijo chegando. Um beijo que vai chicotar uma certa paixão.

Pergunta: Qualquer novidade sobre 90210 relacionada com o iminente romance de Dixon e Adrianna? - Jess
Ausiello: O caso amoroso de Dixon com Ritalin irá pavimentar o caminho para uma conexão em que os dois personagens se juntem. “Ela entende mais do que ninguém, porque esteve lá antes”, explica Jessica Lowndes. “Isso vai trazê-los mais próximos. Dixon estava com a SIlver na primeira temporada, e ela depois começa a namorar seu melhor amigo Navid, então, eu acho que ele entende o que Adrianna passou. Ele obviamente não trocou medicamentos de bipolaridade por pastilhas de açúcar, mas eles podem se ligar e se conectarem por essa emoção.”

Pergunta: Terra Nova também irá em algum momento estar em 2149, ou o tempo será todo em 85 milhões A.C.? – Adam
Ausiello: O diretor Rene Echevarria, confirma que o show vai estar viajando de volta para o futuro! “A maioria da nossa narrativa acontece em Terra Nova”, diz ele. “Perto do final da temporada, no entanto, a conspiração dos Sextos chega a um ponto importante e isso nos leva à algumas cenas que se passam em 2149.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário