Views

domingo, 9 de outubro de 2011

Glyph codes #Fringe – 4×03: Alone In The World

    Dizer que Fringe teve um episódio fodastico já pode ser considerado como redundância. Fringe é Fringe e nada se compara a série. Admito que no começo do episódio não "curti" muito, mas conforme a trama foi encaminhando ficava cada vez mais preso a incrível história que ia tomando forma.
    Destaque para a criança desse episódio que assim como as que já passaram pela série atuam sempre bem, são carismáticas e fazem em apenas um episódio você se importar com elas.
    Nesse episódio tivemos "parte" da grande pergunta da temporada: Peter havia morrido quando criança ou ele realmente nunca existiu? Ambos. Já que Peter morreu quando criança, fazendo com que o Peter que conhecemos nas 3 primeiras temporadas nunca tenha existido.
    Também ficamos sabendo que assim como Walter, Dunham também está vendo Peter, no seu caso através de sonhos. Confesso que não tenho a menor ideia do que está por vim, o que faz com que queira ver a série cada vez mais.


Neste terceiro episódio os Glyph Codes formaram a palavra:

    REBORN”, que pode ser considerada Renascido.Não tenho certeza ao que está relacionado. Pode ser devido a Lincoln ter sobrevivido, a volta dos antigos universos ou até mesmo o "renascimento" de Peter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário