Views

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Entrevista com Kevin McKidd e Justin Chambers

Patrick Dempey deixou bem claro que ele pretende que esta seja sua última temporada. Quanto você pode nos dizer sobre o futuro da série?
Justin: Eu gostaria de continuar. Claro, tudo precisa ter um final. Mas eu acho que enquanto todo mundo está aproveitando, não sei porque deveria acabar. Nós adoramos ir trabalhar, ainda fazemos coisas inspiradoras, ainda fazemos o que o público quer assistir, eu acho. Então nós fazemos um dia de cada vez.


Então seria uma surpresa para você se o seriado fosse cancelado de repente?
Justin: (Finge chorar) Nós veremos aonde vai parar. Sim, eu ficaria muito surpreso. Acho que nossa audiência ainda estava bem alta no último ano para um seriado em sua sétima temporada. Então, quem sabe, porque parar algo se está fazendo seu trabalho?

Kevin McKidd: Eu entrei no seriado pouco antes do 100º episódio. Este é meu 70º episódio. Nunca estive em um seriado que fizesse tanto sucesso quanto esse. Senti que era um ator amaldiçoado com seriados de 1 ou 2 temporadas. Para mim, eu só quero tentar, enquanto durar, e aproveitar, porque sei que não irá durar para sempre.


Você acha que se Patrick Dempsey e Ellen Pompeo saíssem, o seriado poderia continuar de alguma forma?
Justin: Com certeza seria estranho se eles não estivessem no seriado. Ellen é como se fosse o centro do seriado. É um seriado de um grupo… é realmente crédito do seriado e é o que faz dar tão certo. E o público se relaciona com os diferentes personagens. Acho que precisa de todos nós para dar certo, mas ainda acho muito importante para Patrick estar por aqui. Então vai saber o que as pessoas querem ver – uma mudança, talvez?



Falando em mudanças, depois de trabalhar em um hospital ficcional por tanto tempo, sua percepção dos médicos e da medicina foi alterada?
Kevin: Eu era um dos que viam os médicos como deuses e agora você percebe que eles tem que caminhar no chão como todo mundo, sabe? Eles cometem erros e estão sempre correndo contra o tempo, então eles estão tentando fazer o melhor que podem.

Justin: E se agarrando no quarto do plantão.
Kevin: Isso, também.


Parece que interpretar um médico tem muito a ver com ser um médico.
Justin: Eu sinto que estou de plantão o tempo todo. Sabe, nossas agendas são tão… nós não sabemos o que estamos filmando de um dia para o outro, então é como se fossemos médicos.

Kevin: Sim, você está certo. E também, quando você está lá, são várias horas, como os médicos tem que enfrentar. Todos estão lá juntos, como se você trabalhasse em um hospital. Nós estamos naturalmente reproduzindo aquele ambiente de trabalho, aquela química.


Você acha que seria possível um novo seriado repetir o sucesso de Grey’s Anatomy?
Justin: Duvido. É algo como iluminar uma garrafa. Mas eu ainda aceitaria o desafio. Fico tão animado para experimentar outras coisas e seguir em frente. Eu deixo nas mãos de Deus, para onde iremos, e tento aparecer, dizer as minhas falas, ficar nas minhas marcas – tento não agir como um idiota, sabe? E até agora foram 7 anos maravilhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário