Views

domingo, 25 de setembro de 2011

Será que ainda é possível Matt e Caroline? #TVD


    Jeremy (Steven R. McQueen) e Matt (Zach Roerig) resolveram colocar seus nomes na disputa por melhor irmandade em TVD. Eles têm de agradecer a Vicki (Kayla Ewell), a irmã morta de Matt, que vem visitando Jer, que tornou possível essa indicação.
  • Então o que Steven e Zach têm a dizer sobre essa nova amizade? E será que ainda existe esperança para Matt e Caroline (Candice Accola) depois da cena quente protagonizada por ela e Tyler (Michael Trevino) na última semana?
    Quando perguntamos a Zach sobre a cena entre Caroline e Tyler no primeiro episódio, ele brincou assustando, “O que?!?!” antes de dizer, “Estou bem com isso. É uma história ótima. Eles têm uma ligação que Matt não consegue alcançar.” Cara, ser um adolescente normal com uma ex-namorada vampira e um melhor amigo lobisomem é muito difícil!

  • Então será que Zach gostaria de ver Matt e Caroline eventualmente encontrarem o caminho de volta um para o outro? Bem ao estilo Matt Donovan, ele respondeu, “Honestamente, eu quero ver os personagens terminando felizes. Eu sei que parece pessimista, mas Caroline e Matt não podem ficar juntos outra vez.” .

    Recuperado depois dessa triste noticia. Vamos continuar...


    Enquanto terminar é horrível, ter duas namoradas mortas atrás de você é pior ainda. Matt Donovan que me desculpe, mas, Jeremy ganha a disputa pelo prêmio de “Minha vida é uma merda”. Mesmo depois de tudo que passou no último ano, Steven está confiante em que Jeremy nunca vai ter uma vida “normal”.

  • Infelizmente, Jeremy passou por tanto a esse ponto que ele já deixou o lado normal da sociedade,” ele disse. “Felizmente, quando você volta de um lugar como esse, você não tem nada a fazer se não crescer. Está sendo divertido para mim interpretar isso pois ele é um personagem em constante transição.”
Fonte: EOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário