Views

domingo, 25 de setembro de 2011

Jessica Capshaw perguntas e respostas

 

    Na última sexta-feira, a interprete da Dra. Arizona Robbins, a atriz Jessica Capshaw convidou os fãs online no twitter para 10 minutos de perguntas e respostas. Confira:

    Pergunta: Arizona vai continuar ensinando Alex?
    JCap: Sim! Eles estão juntos desde o começo e a relação deles é interessante.

    Pergunta: Quanto tempo você leva para memorizar sua fala?  
    JCap: Tenho muita sorte. Pois posso memorizar muito rapidamente várias linhas.

    Pergunta: O que mais te encanta em Arizona Robbins?
    Jcap: Amo seu otimismo e força.

      Pergunta: Como é trabalhar com um bebê? A que interpreta Sofia.
    JCap: São GÊMEAS que interpretam “Sofia”. São adoráveis, tão adoráveis assim.

      Pergunta: Alguma vez você pensou em escrever um livro? Até mesmo talvez, um para seus filhos?
    JCap: Isso soa divertido  

    Pergunta:Dra. Robbins está de volta e com força total! Será que a teremos de volta como Chefe da Pedriatria? E com um enorme caso médico?
  JCap: Meu palpite é … sim!
    Pergunta: Quando você estará novamente no The Ellen Show?
 JCap: Ooooh, eu espero que em breve! Eu amo o The Ellen Show!
    Pergunta:Qual foi sua matéria preferida na escola?  
 JCap: Inglês e História.
    Pergunta: Os seus filhos sempre a visitam no trabalho?
     JCap: SIM! Eu não poderia viver sem a sua vinda para me visitar.

      Pergunta: “Chutar o seu traseiro em minha ala Peds”? Isso significa Robbins está de volta como chefe de Peds?
      JCap: SIM.

    Pergunta: Minha irmã acha que você tem uma equipe para Twitter. Você que posta tudo?
  JCap: Sim! É tudo comigo o tempo todo. Para melhor ou para pior.
    Pergunta: Quão incrível é Bailey? Ela só fica melhor e melhor?
  JCap: Como fã, eu amo Bailey mais, mais, mais …
    Pergunta: Existe alguma chance de que Lucas e Eve possam ter uma participação especial em Grey’s?
  JCap: Não 
    Pergunta: Ellen (Pompeu) está atualmente no Jimmy Kimmel. E você, fará qualquer promo para o show em breve?
  JCap: SIM! Próxima quinta-feira! Eu estou no Jimmy Kimmel!
    Pergunta: Você tem trabalhado com Kim muito ultimamente? Espero que sim! Arizona / Teddy juntas são incríveis. Eu gostaria que pudéssemos vê-las mais!
  JCap: Concordo! Amo a amizade de Arizona e Teddy.
     Pergunta: Quem te faz rir ao máximo no elenco de Grey’s?
JCap: Justin Chambers ou Chandra Wilson. Hilários!
     Pergunta:Qual é o seu livro favorito para ler para seus bebês na hora de dormir?
    JCap: Muitos para escolher … nós amamos os livros!
    
    Pergunta: vinho branco / vinho tinto ou rosè?
     JCap: Todos os itens acima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário