Views

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Descrições dos personagens de Supernatural: Tribes


    O TV Line liberou as descrições dos personagens principais que compõem o elenco do spin-off de SupernaturalIntitulado Supernatural: Tribes, o piloto que será apresentado no 20º capítulo da produção original e mostrará a cultura de humanos e monstros da cidade de Chicago.
 
Ennis Roth  Descrito como decidido, adorável, com bastante força de vontade e com um grande senso de justiça, Ennis é o filho de um policial que cresceu na pobreza. Ele estava prestes a seguir os passos profissionais do pai quando alguém próximo a ele morre — aparentemente vítima de algum tipo de monstro.

    O personagem se encontra com Sam e Dean e “descobre a verdade surpreendente” de que Chicago conta com cinco famílias de monstros, o que inclui lobisomens e metamorfos (e, quem sabe, outras espécies). Com isso, um novo caçador nasce. De acordo com a publicação, os produtores da série estão em busca de um ator afrodescendente na faixa dos 20 anos para o papel.

David Hayden Com 20 e poucos anos, David é um metamorfo e faz parte de uma das famílias de monstros mais importantes de Chicago. Ele esteve vivendo como humano por algum tempo, no entanto uma tragédia o traz de volta para casa.

Margo Hayden É a irmã de David, também com 20 e poucos anos. Descrita como “profissional, determinada, ambiciosa e que vai atrás do que quer”, Margo é uma ex-punk que se tornou parte do mundo corporativo e está disposta a ocupar o lugar de chefe da família depois da tragédia.

Violet Durant Parte da poderosa família de lobisomens Durant, Violet gosta de David, porém trata-se de um amor proibido no melhor estilo Romeu e Julieta.

Julian Durant Irmão de Violet e inimigo de Ennis. Descrito como alguém forte, arrogante e que possui uma beleza selvagem.

Freddie Costa Um policial de 30 e poucos anos que nutre um carinho especial por Ennis, já que conheceu o pai do rapaz. No entanto, Freddie possui um segredo.

Traduzido por: @NetinhoRangel // Equipe: Séries do Grilo

Não reproduza sem os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário